Bio

Arte é parte da minha vida desde tão jovem que eu nem sei lhe dizer quando exatamente. Eu me lembro de ter sido obcecado por um violão de plástico da mesma forma que eu era por alguns outros brinquedos meus, como o pequeno cachorro vermelho e o pônei com a bunda assinada pelo meu tio. 

A vida não era das mais fáceis naqueles dias e eu percebi que meu mundo dos sonhos estava na música e no cinema. Fui meio que autodidata na gaita e clarineta, sim, aqueles eram instrumentos para crianças, mas fizeram a minha história, ao menos o começo. 

Levou alguns anos para que realmente pudesse ter um professor de guitarra aos 15 anos de idade, como muitos outros meninos, meu começo numa banda aconteceu dentro de uma igreja e depois fora dela, até que eu finalmente fui à faculdade de musicoterapia.

A atuação veio muito depois, aos 25 anos, quando eu assistia filmes que eu gostava muito e comecei a me perguntar "Por que não eu?". 

Consegui o meu primeiro papel oficial em 2012 e depois mais coisas aconteceram, peças, filmes curtos, um curso profissionalizante de atuação e uma graduação em produção cênica.

Apenas faça parte disto!

IMG_0407iii com desfoque.jpg